fbpx

Bruno Silva desmente suposta mensagem em que ironiza o Fluminense

Uma suposta troca de mensagens entre Bruno Silva e um torcedor do Fluminense, vazada nesta segunda-feira, mostra o volante ironizando o clube pelo rebaixamento à Série C em 1999. Ainda hoje, ele usou o Instagram para negar a veracidade da conversa.

— Está circulando nas redes sociais uma suposta conversa minha com um torcedor do Fluminense. Essa conversa não existiu. O horário do print (veja abaixo) mostra que o diálogo aconteceu às 15h25. Neste horário, eu já estava em campo, treinando com o restante do elenco, pois o treino começou às 15h. Respeito muito a camisa tricolor – diz trecho do post.

Após se lesionar no início de maio, Bruno Silva precisou passar por uma artroscopia no joelho direito. Também no comunicado, o jogador frisou o respeito pelo Tricolor, onde joga desde o início do ano, e citou a expectativa para a retomada dos campeonatos, em julho.

— Estou muito motivado com a minha recuperação. Meu objetivo é fazer um excelente segundo semestre pelo clube que me acolheu e auxiliar nos objetivos do Fluminense na temporada. Abraços, Bruno Silva.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top