fbpx

Fluminense lança pacotão de cinco jogos no Maracanã para iniciar sonho de volta à Libertadores

Na volta da Copa América, o Fluminense emendará, entre os dias 15 de julho e 18 de agosto, uma boa sequência de jogos no Maracanã. De olho numa arrancada no Campeonato Brasileiro e na classificação na Sul-Americana, a nova diretoria anunciou nesta quarta-feira o “Rumo à Libertadores”, pacote a R$ 150 que oferece aos não-sócios ingressos para os duelos com Ceará (15/07), São Paulo (27/07), Peñarol (30/07), Internacional (03/08) e CSA (18/08). A venda abriu às 18h de hoje e fica em andamento até 14 de julho.

– Lógico que nossa posição incomoda muito o grupo. Ninguém está contente. Não condiz com o nosso desempenho em campo. Vamos trabalhar para sair dessa situação. Acho que dá, sim (arrancada). Independente do adversário, o Fluminense tem que jogar para vencer – disse Digão em entrevista na reapresentação do elenco.


Fluminense x Ceará, dia 15/07, segunda-feira, às 20h

Fluminense x São Paulo, dia 27/07, sábado, às 19h

Fluminense x Peñarol, dia 30/07, terça-feira, às 21h30

Fluminense x Internacional, dia 03/08, sábado, às 19h

Fluminense x CSA, dia 18/08, domingo, às 16h


A promoção vale para o setor Sul e pode ser adquirida apenas via internet. Os torcedores devem retirar os cinco bilhetes de uma só vez, nos pontos de venda físicos, ou usar o E-ticket. Também está valendo o check-in dos sócios. Veja, abaixo, como passam a funcionar os descontos. Clique aqui para maiores informações sobre valores.


Planos

– Check-in, Tricolor de Coração e Pacote Futebol: 100% de desconto sobre o valor inteiro do ingresso nos setores Sul, Leste Inferior e Leste Superior. 50% de desconto no Maracanã Mais;

– Eterno Amor, Construa o CT, Pacote Jogos: 75% de desconto sobre o valor inteiro nos setores Sul e Leste Inferior. 50% de desconto nos setores Leste Superior e Maracanã Mais;

– Guerreiro: 25% de desconto sobre o valor inteiro do ingresso. Todos os setores, exceto Maracanã Mais.


Em comunicado, o clube informa que ainda há mais uma ideia para sair do papel. Trata-se do Casa Fluminense, que tem como objetivo levar entretenimento aos tricolores antes das partidas no Maraca, com atrações como shows, festas, games e tarde/noite de autógrafos.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top