fbpx

Portal revela possível acordo e até tempo de contrato entre Walter e Flu

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Após surgir a informação que o Fluminense já estudava a possibilidade de um outro nome para o lugar de Walter, o brasileiro que atua na Colômbia, Neto Volpi a negociação com o goleiro de Corinthians parece ter evoluido.

Segundo informou o portal o Lance !, o Fluminense já teria chegado a um acordo com o Corinthians para a liberação imediata de Walter que, por sua vez também já teria aceitado a oferta de defender o Flu.

Ainda de acordo com o portal, o goleiro e o Flu já teriam chegado até a um acordo em ralação ao tempo de contrato, que seria válido por dois anos e meio, ou seja: até o final de 2021.

Tendo contrato com o Corinthians até o final de 2019, Walter já comunicou que não seguira no clube paulista, contudo, o goleiro tinha a intenção de cumprir o contrato até o final, o que não interessa ao Flu, que planeja ter um goleiro de maneira imediata.

Vale destacar que caso acerte mesmo com Walter, o Fluminense não poderá contar com o goleiro na Copa Sul-Americana, pois o jogador já está inscrito pelo Corinthians.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top