fbpx

Richarlison é diagnosticado com caxumba e não deve mais atuar na Copa América

Foto: Divulgação/CBF

O atacante Richarlison, ex Fluminense e atualmente no Everton, da Inglaterra, foi diagnosticado com caxumba e desfalcará a equipe brasileira no confronto da noite desta quinta-feira (27), contra a seleção do Paraguai, às 21h e 30, na Arena do Grêmio, em porto Alegre.

O “problema” pode deixar o jogador de fora inclusive de toda a sequência da competição, uma vez que o tratamento requer repouso e isolamento dos companheiros, já que há risco de contágio.

Temendo exatamente a possibilidade de um contágio no restante do elenco, a CBF realizará uma vacinação em toda a delegação antes da partida desta noite contra o Paraguai.

De qualquer forma, Richarlison não seria titular na partida. O atacante perdeu espaço depois do empate por 0 a 0 contra a Venezuela. No jogo seguinte, contra o Peru, Tite sacou o ex Flu e formou o trio de ataque com Gabriel Jesus, David Neres e Roberto Firmino. Trio que deve ser mantido na partida contra o Paraguai.

Além de Richarlison, Casemiro, suspenso e Fernandinho, com uma entorse no joelho, também desfalcarão a seleção.

O técnico Tite não fez mistérios e já confirmou a equipe que vaia acampo com a entrada de Allan, do Nápoli, da Itália, no lugar de Casemiro, começando a partida desta forma com a seguinte escalação: Allison; Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luiz; Allan, Arthur e Phillipe Coutinho; Gabriel Jesus, David Neres e Roberto Firmino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top