Paciente, Flamengo conta com situação financeira do Flu para contar com Pedro

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Flamengo já definiu que Pedro é o nome certo para assumir o comando de ataque do clube da Gávea, e mesmo após a primeira negativa do Tricolor, o clube rubro-negro promete insistir na negociação.

Para contar com o futebol do camisa nove das Laranjeiras, o Flamengo pretende adotar uma postura cautelosa e manter a calma esperando um “possível” desespero Tricolor que pode ver na venda de Pedro como a solução para aliviar a situação financeira complicada que o clube das Laranjeiras atravessa atualmente.

Além disso, o Flamengo também aposta numa possível intervenção do jogador, que na visão dos dirigentes rubro-negros o próprio jogador tentaria um acordo com os Tricolores para atuar no clube da Gávea, uma vez que receberia uma salário bem maior do que ganha atualmente, além de uma maior visibilidade para o mercado europeu.

Vale destacar que o Fluminense teria recusado recentemente algumas possíveis ofertas da Europa pelo jogador, e após a recusa na tratativa rubro-negra, o presidente Tricolor, Mário Bittencourt, convocou uma coletiva onde deve entre outros assuntos, comentar sobre a situação de Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *