fbpx

Após classificação, Argentina volta a treinar no CTPA antes de encarar o Brasil

Foto: Divulgação/AFA

A Argentina bateu a Venezuela por 2 a 0 na última sexta-feira (28) no Maracanã pelas quartas de finais da Copa América, e com isso granatiu classificação à semifinal, onde encara o Brasil na próxima terça-feira (2), no Mineirão.

Os Hermanos que fizeram toda a preparação para as quartas de finais no CTPA (Centro de Treinamento Pedro Antônio), localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, voltou ao CT Tricolor neste sábado (29) para dar sequência nos treinamentos, visando dessa vez a seleção brasileira.

Com viajem marcada para Minas já neste domingo (30), os Hermanos ainda irão realizar outro treinamento no CTPA na manhã do próprio domingo (30) antes de partirem para BH, quando devem deixar o Rio por volta das 14h e 30.

Brasil e Argentina se enfrentam na próxima terça-feira (2), às 21h e 30, no Mineirão. Quem vencer passa para a grande final que será realizada no Maracanã. Caso haja um empate a decisão irá para a prorrogação e, persistindo o empate, o finalista será decidido nos pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top