Fluminense vence Portuguesa-RJ em jogo treino neste sábado

Foto: Lucas Merçon/FFC

Aproveitando a mini pré temporada por conta da parada para a Copa América, o Fluminense realizou um jogo treino na manhã deste sábado (29), no CTPA (Centro de Treinamento Pedro Antônio), quando enfrentou a Portuguesa-RJ.

Com gols de Brenner e Guilherme, o Tricolor venceu a Lusa por 2 a 1 na atividade que foi dividida em dois tempos de 50 minutos.

Destaque na atividade, com um gol e uma assistência, o meia Guilherme destacou a importância desse período de treinos:

– Tenho me sentido bem neste retorno aos treinos. Para mim, tem sido muito importante, como não fiz pré-temporada com o elenco neste sistema de jogo que é muito dinâmico, intenso. Jogo-treino tem seu valor, é uma forma de nós colocarmos em prática aquilo que estamos fazendo durante a semana – destacou Guilherme, que ainda falou da importância de fazer um gol mesmo que não seja uma partida oficial:

– É bom marcar, dá confiança. Não deixa de ser um jogo. Foi uma equipe que nos mostrou dificuldade. Para nós que tentamos chamar a atenção do treinador e buscar uma posição no time, é importante treinar bem e fazer gol – completou o meia.

Após uma semana seguida de treinamentos, o elenco terá folga neste domingo (30) e retornará aos treinamentos na próxima segunda-feira (30) para dar sequência a preparação.

O Tricolor volta a campo no próximo dia 15 quando enfrenta o Ceará no Maracanã, às 20h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *