fbpx

Jornalista revela valor que o Flamengo teria oferecido por Pedro

Foto: Divulgação/FFC

Mesmo após o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, anunciar em coletiva concedida na última sexta-feira(28) que só negociaria o atacante Pedro pelo valor de sua multa rescisória de forma integral para qualquer clube brasileiro, o Flamengo promete insistir nas tratativas pelo atacante.

Ainda durante a coletiva de Mário, o mandatário não quis revelar qual teria sido o valor oferecido pelo flamengo para contar com Pedro. O presidente Tricolor apenas informou que o valor era bem abaixo do estipulado na multa: cerca de R$220 milhões.

Contudo, o jornalista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira, informou que o valor oferecido pelo rubro-negro giraria em torno de R$48 milhões por cerca de 75% dos direitos do jogador.

Ainda de acordo com o comentarista, o Flamengo já avalia evitar um possível desgaste com o Fluminense e pode desistir da negociação caso o Flu se mantenha firme com a negativa.

A intenção no Flamengo é manter um bom relacionamento com o Tricolor principalmente pelo fato dos clubes dividirem a gestão do Maracanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top