fbpx

Ex Flu, Richarlison se recupera de caxumba e deve enfrentar a Argentina

Foto: Mark Leech/Getty Images

O ex atacante do Fluminense e atualmente no Everton, da Inglaterra, Richarlison se recuperou da caxumba que o tirou do jogo contra o Paraguai, e deve enfrentar a Argentina.

O jogador que já foi inclusive reintegrado ao elenco da seleção brasileira que disputa a Copa América, agradeceu todo apoio que recebeu dos companheiros de seleção.

Richarlison que foi diagnosticado com caxumba na última quarta-feira (26), teve de ser isolado dos companheiros por risco de contaminação.

Aliás, após a confirmação da caxumba do atacante, toda a delegação foi vacinada exatamente para evitar o risco de contaminação nos demais jogadores e integrantes da comissão.

Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça-feira (2), em Minas Gerais, às 21h e 30, no estádio do Mineirão.

Apesar de recuperado, Richarlison deve iniciar a partida no banco de reservas, com o ataque titular sendo formado pelo mesmo que iniciou contra o Paraguai, com David Neres, Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

Além do atacante ex Flu, a seleção ganhará o retorno de Casemiro, que cumpriu suspensão contra o Paraguai, e volta normalmente contra os Hermanos. Em contra partida, Tite pode perder Filipi Luiz, com dores na coxa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top