Após renovar com o Flu, Allan cogita seguir no Brasil

Foto: Lucas Merçon/FFC

O volante Allan anunciou no início desta semana a extensão do seu vínculo de empréstimo com o Fluminense, que iria até o mês de junho, por mais seis meses, garantindo sua permanência no Tricolor até no mínimo o final do ano.

Contudo, a intenção do atleta que pertence ao Liverpool, da Inglaterra, é seguir no país tupiniquim.

Aliás, para renovar com o Flu, Allan, jogou para janeiro uma opção de renovação com o clube inglês. Sendo, que seu contrato com os Reds, vai até a metade de 2020, com isso, em janeiro, o volante já poderá assinar um pré contrato com qualquer equipe, desde que o Liverpool não exerça sua prioridade de renovação.

Assumindo a condição de titular da equipe no lugar de Airton que vem sofrendo com seguidas lesões, Allan alcançou a maior sequência na carreira, chegando aos 23 jogos disputados em 2019, superando a marca da temporada 2017-2018, quando fez 22 jogos pelo Apollon Limassol, do Chipre. 

Diante dos números e da boa fase na carreira, o jogador revelou o desejo de seguir no Tricolor e criar um vínculo com o clube das Laranjeiras:

– Não é bom ficar mudando o tempo todo. Aconteceu comigo nesse início por conta do visto (para ficar na Inglaterra). Mas eu quero ficar no Fluminense e criar raízes – disse o volante.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *