Flu solidário: clube faz doações para instituições sem fins lucrativos

Foto: Divulgação/FFC

Na manhã desta terça-feira (02/07), o Fluminense Football Club, em ação junto à 7ª Coordenadoria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura do Rio de Janeiro (CASDH), doou materiais infantis à Obra Social Dona Meca e à URS Maria Tereza Vieira, instituições sem fins lucrativos que ajudam crianças na Zona Oeste do município.

– O Time de Todos entende sua importância para a comunidade, principalmente no entorno do Centro de Treinamento. O Fluminense é um clube que olha com carinho para quem mais precisa, e cada ação social dessas demonstra que essas pessoas também importam para o Tricolor – afirmou Amanda Storck, relações institucionais e gerente de futebol feminino do clube.

Diversas crianças foram beneficiadas com a doação de cerca de 350 produtos infantis, como o kit baby Tricolor, composto de chupetas, mamadeiras, chocalhos, entre outros produtos, todos oficiais do clube.

– A 7ª CASDH deu início à parceria junto ao Fluminense, um clube que defende a diversidade, acolhe a todos sem distinção e que encontra na responsabilidade social um caminho de contribuir para a construção de um mundo melhor. Um gol de parceria – disse Cristina Branco, Técnica de Proteção Básica do CASDH.

Fonte: Fluminense FC

Texto: Comunicação FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *