Especulado em diversos clubes, Luciano deve seguir no Flu

Foto: Divulgação/FFC

Especulado em diversos clubes após pedir para não enfrentar a Chapecoense para evitar o sétimo jogo pelo Fluminense no atual Campeonato Brasileiro, o atacante Luciano, artilheiro do clube na atual temporada, com 15 gols, deve seguir no Fluzão.

O jogador que foi especulado no Atlético Mineiro logo no início da parada para a Copa América, nem chegou a abrir conversas com o clube mineiro e se reapresentou ao Flu no segundo dia da intertemporada, após ser liberado da reapresentação da equipe para resolver problemas particulares.

No início da semana surgiu a notícia de que o São Paulo estaria interessado no atacante, porém o clube paulista acertou com o também atacante Raniel, do Cruzeiro e teria desistido de Luciano.

Outro clube paulista, o Corinthians, clube que revelou o jogador, também teria interesse em contar novamente com Luciano, contudo, a equipe do Parque são jorge nem sequer abriu conversas com o jogador Tricolor.

Diante deste cenário, a tendência é que Luciano siga no Fluminense. Vale destacar que caso o atacante entre em campo na próxima rodada, contra o Ceará, no próximo dia 15, completará os sete jogos pelo Flu no Brasileiro e não poderá mais se transferir para nenhum outro clube da série A durante o ano de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *