Fluminense prepara mudanças na lista da Sul-Americana e inclui Pedro

Acabou nesta sexta-feira o prazo para inscrições na Sul-Americana, que dá início às oitavas-de-final na próxima semana. Liberado para fazer duas mudanças, o Fluminense enviou à Conmebol o pedido para colocar Pedro e o recém-anunciado Muriel nas vagas de Robinho, emprestado ao CSA, e Rodolfo, suspenso por doping.

O camisa 9, que deseja ser negociado para o Flamengo, ficou ausente das etapas anteriores por conta de lesão e da convocação pela seleção brasileira sub-23 para o Torneio de Toulon.

O goleiro Muriel, por sua vez, aguarda a publicação de seu contrato de três anos e meio no BID para confirmar a pré-inscrição, o que precisa ocorrer até às 14h de segunda-feira. Ele usará a camisa 27, que era de Rodolfo, no torneio.

Ainda compõem a lista jogadores que deixaram o clube. Casos de Paulo Ricardo e Marquinhos Calazans, que saíram para Goiás e São Paulo, respectivamente, além de Matheus Ferraz, que só deve voltar de lesão no ano que vem. O regulamento diz que, à medida que forem avançando, as equipes podem promover duas alterações a cada fase até a semifinal.

Fluminense e Peñarol duelam pela permanência na Sula nos dias 23, no Uruguai, e 30 de julho, no Rio de Janeiro.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *