fbpx

Miguel volta a marcar duas vezes, e Fluminense vence jogo-treino contra Portuguesa-RJ

Fluminense e Portuguesa-RJ fizeram um novo jogo-treino na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento. Como contra o Grêmio Osasco, quarta-feira, o meia Miguel, de apenas 16 anos, marcou duas vezes. Com mais o gol de Paulo Henrique Ganso, que abriu o placar, o Time de Guerreiros venceu por 3 a 1.

Fora do teste do meio de semana por dores lombares, o camisa 10 voltou a treinar com bola ao lado do restante do elenco na quinta-feira, assim como Pedro, Bruno Silva e Yony González, em período de transição após lesões.

– A preparação está boa, todo mundo focado, fazendo muito bem os jogos-treino. Espero que a gente dê sequência para retornar bem no Campeonato Brasileiro. Essa parada foi muito boa para o time ganhar um entrosamento maior. Espero que a gente volte focado para conseguir os pontos necessários para sair desta situação o mais rapidamente possível – disse o zagueiro Digão, que deve formar dupla com Nino no segundo semestre.

Foi o terceiro amistoso do time em preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro, dia 15, frente ao Ceará, no Maracanã. Anteriormente, havia vencido a própria Portuguesa e o Grêmio Osasco. Os próximos dois dias são de folga ao grupo.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top