Pedro comunica a Mário desejo de se transferir para o Flamengo

Pedro comunicou a Mário Bittencourt o desejo de ser negociado para o Flamengo, mesmo após os clubes darem a negociação como encerrada no último fim de semana. O aviso do centroavante ocorreu na tarde desta sexta-feira e ganhou como resposta o posicionamento adotado pelo presidente desde o começo da “novela”: só sai a partir do pagamento da multa, estimada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões). As informações são de Nelson Lima Neto e foram publicadas na coluna de Ancelmo Gois no Jornal O Globo.

Segundo o Globoesporte.com, a conversa se deu em uma reunião que envolveu o jogador e seus empresários Márcio Giugni e Daniel Nassif, além de Cristiano Pereira, representante do Artsul, que divide com o Fluminense os direitos econômicos. Eles se encontraram, no Centro de Treinamento, com Mário, Celso Barros e Paulo Angioni. Em nota, a assessoria de Pedro confirmou o encontro e explicou o objetivo.

“Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (5) com a diretoria do Fluminense Football Club, Pedro mostrou, mais uma vez, interesse em ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho por entender que este é um direito de qualquer profissional, seja este da área que for.

Entendemos ser importante o diálogo e a conversa buscando o melhor para ambas as partes”

De volta do Torneio de Toulon, no qual representou a seleção brasileira sub-23, a cria de Xerém retomou treinos com bola na quinta, após leve lesão muscular na coxa esquerda. Fernando Diniz, aliás, soube de sua vontade à época da primeira proposta vinda da Gávea – 10 milhões de euros por 70% do passe.

Ele é um pedido do rubro-negro Jorge Jesus e trata o negócio com cuidado por reconhecer que não estaria em evidência sem a ajuda tricolor. Foi o único do elenco a ter os salários colocados em dia para que não haja o risco de solicitar rescisão na Justiça, algo, por ora, descartado.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *