fbpx

Contratado pelo Fluminense, Muriel garante: “Não pensei duas vezes”

Aos 32 anos, Muriel chega ao Fluminense como esperança de solução aos problemas no gol. Apesar da boa temporada pelo Belenenses-POR, o goleiro conversou com a família e decidiu pela volta ao Brasil, de onde se mudou no fim de 2016, após passagem pelo Bahia. Ele disse que o interesse verde, branco e grená se sobressaiu às demais propostas.

– Graças a Deus, consegui realizar um bom trabalho em Portugal e isso fez com que algumas equipes demonstrassem interesse. Além do próprio Belenenses, que não queria que eu saísse, outras propostas foram bem interessantes. Mas, quando o Fluminense fez o primeiro contato, fiquei extremamente lisonjeado porque é um dos clubes gigantes e tradicionais do Brasil. Pedi para o meu empresário, José Maria Neis, conversar com a diretoria e gostamos do projeto que nos foi apresentado. Não pensei duas vezes em fechar com o clube e estou extremamente feliz – garantiu.

A contratação se fez ainda mais necessária depois da suspensão de Rodolfo por doping, que deixou o elenco só com Agenor e Marcos Felipe. Anunciado na sexta-feira, Muriel aguarda seu contrato de três anos e meio ser publicado no BID até às 14h de segunda para confirmar sua pré-inscrição na Sul-Americana. Deve estar liberado para estrear já na retomada do Campeonato Brasileiro, dia 15, contra o Ceará, no Maracanã.

– O que eu posso prometer é muita dedicação, profissionalismo e respeito máximo ao Fluminense. A torcida pode ter certeza de que não medirei esforços para representar bem o time e honrar a história do clube – disse.

Em solo carioca, o reforço do Tricolor revelou que irá ao Maraca acompanhar seu irmão e também goleiro Alisson na final da Copa América, entre Brasil e Peru. “Se Deus quiser, ele conseguirá ajudar a seleção a ser campeã e dará essa alegria ao povo brasileiro”, falou.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top