fbpx

Diretoria conversa com Diniz, e Flu busca levar treino em véspera de duelo com Ceará para Laranjeiras

A nova diretoria busca realizar mais uma das promessas de campanha de Mário Bittencourt, presidente empossado em 10 de junho: a de levar treinos em vésperas de jogos para Laranjeiras, de onde o elenco principal saiu em outubro de 2016, com a transferência para o Centro de Treinamento, na Barra da Tijuca. É uma medida que visa aproximar a equipe dos torcedores, especialmente em compromissos importantes.

A primeira experiência seria no dia anterior ao duelo com o Ceará, marcado para a próxima segunda-feira, no Maracanã, na retomada do Brasileirão. A ideia é passar a atividade da manhã do dia 14 para o campo da sede, o que vem sendo conversado por Celso Barros e Paulo Angioni com o técnico Fernando Diniz. As informações são do jornalista Hector Werlang, do Globoesporte.com.

Foi em 3 de maio de 2018 a última vez que o Tricolor treinou nas Laranjeiras. Na ocasião, por conta de intenso tiroteio na Cidade de Deus, comunidade próxima ao CT. Sócios presentes ao local puderam acompanhar o treinamento fechado à imprensa.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top