fbpx

Após se recuperar de lesão e proposta do Flamengo, Pedro se coloca à disposição para enfrentar o Ceará

Foto: Lucas Merçon/FFC

Grande incógnita no Fluminense para o retorno do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (15), quando o Tricolor encara o Ceará, às 20h, no Maracanã, o atacante Pedro se colocou à disposição do treinador e, escalação do centro avante está nas mãos de Diniz.

O camisa 9 que retornou ao Tricolor após ficar cerca de oito meses parado vêm retornando aos poucos ao time principal do Flu. Ainda antes da parada para a Copa América, o jogador foi convocado para disputar um torneio na França com a seleção olímpica, e após começar a competição como titular, terminou como reserva de Matheus Cunha.

Na volta ao Flu, a grande polêmica: o jogador recebeu uma proposta do Flamengo, prontamente recusada pelo Tricolor, que disse não abrir conversas pelo atacante, que só deixaria o clube em caso de pagamento integral da multa. Quando tudo parecia resolvido, Pedro teria pedido ao presidente Tricolor para ouvir a proposta rubro-negra. O pedido foi novamente negado por Mário Bittencourt, que voltou a afirmar que o jogador só sairia para o flamengo mediante pagamento da multa.

Diante de todo acontecimento ao redor do atleta, sua presença contra o Ceará passou a ser uma grande dúvida. Porém, após o treinamento da tarde desta quarta-feira (10), Pedro se colocou à disposição de Diniz, dizendo estra com a cabeça boa e focado no Fluminense, passando a ficar nas mãos do treinador o aproveitamento ou não do jogador.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top