Fluminense confirma treino aberto no domingo, em Laranjeiras

Domingo, véspera de jogo contra o Ceará, pela 10ª rodada do Brasileirão, o Fluminense fará um treino aberto à torcida no Estádio das Laranjeiras. Essa é uma das promessas de campanha do presidente Mário Bittencourt, que visa reaproximar o elenco dos tricolores.

– Voltar alguns treinos para as Laranjeiras faz parte do nosso projeto de reacender a relação da torcida com o clube. O tricolor quer estar perto do time, perto dos ídolos. E nosso estádio centenário é o grande elo dessa paixão. Neste treino já teremos algumas ações para sócios e, sempre que treinarmos aqui, faremos novas ações. Ou seja, o nosso torcedor precisa entender que sendo sócio futebol poderá viver experiências emocionantes como as que vão acontecer neste domingo – explicou Mário.

Foram disponibilizadas 500 vagas para sócios, nas arquibancadas sociais, com entrada pela Rua Álvaro Chaves, e 300 vagas para não-sócios, nas arquibancadas tradicionais, com acesso pela Rua Pinheiro Machado. Os portões serão abertos a partir das 9h. O pacote de ingressos para os próximos cinco jogos no Maracanã será vendido nas bilheterias, de 10h às 17h.

Desde que se mudou para o Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, em outubro de 2016, o profissional do clube só trabalhou em Laranjeiras em maio de 2018, em razão de um intenso tiroteio no novo local.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Sobre o autor

4 Replies to “Fluminense confirma treino aberto no domingo, em Laranjeiras”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.