Nenê negocia rescisão e pode chegar sem vínculo ao Flu

Foto: Divulgação/SPFC

Alvo do Fluminense desde o início da temporada, o meia Nenê acertou verbalmente com o time das Laranjeiras. Porém, como tem vínculo com o São Paulo até dezembro deste ano, o jogador teria que ser emprestado pelo clube paulista para atuar Fluzão ainda em 2019.

Contudo, como não está nos planos do técnico Cuca para o restante da temporada, o São Paulo não dificultaria a saída do jogador, já apalavrado com o Fluminense.

As primeiras informações que circularam era de um empréstimo com o Fluminense e São Paulo dividindo meio a meio o salário do meia que recebe na casa dos R$400 mil mensais na equipe paulista, contudo, de acordo com o setorista do São Paulo na Rádio Globo-SP, Gui Pradella, o meia negocia uma rescisão amigável com o São Paulo e, chegaria ao Flu sem nenhum vínculo.

O Canal Flunews apurou ainda que além de buscar a rescisão com o São Paulo, Nenê teria aceitado reduzir ainda mais o seu salário no Flu, onde receberia menos dos R$200 mil que o Fluzão pagaria caso tivesse que dividir os vencimentos do jogador com o clube paulista, ficando desta forma um negócio favorável para ambos os lados, com o São Paulo se “livrando” de um jogador fora dos planos, o Fluminense ganhando um reforço dentro do teto salarial estipulado, e o jogador ganhando mais oportunidades na equipe verde, branco e grená, tendo mais minutos de jogo.

Diante deste cenário, o São Paulo não deve se opor e, Nenê deve ser anunciado de fato oficialmente como jogador do Fluminense nas próximas horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *