Portal revela possível retorno de Wellington Nem ao Flu

Foto: Agência / Photocamera

Campeão Carioca e Brasileiro em 2012 pelo Fluminense, o atacante Wellington Nem pode acertar seu retorno ao Tricolor.

O jogador que após se destacar no Flu se transferiu para o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, não conseguiu repetir o mesmo sucesso de Flu na Europa. Nem ainda foi emprestado ao São Pulo, em 2017, porém, também não teve um bom desempenho. Em 20 partidas marcou apenas um gol.

Recém empossado com Vice presidente geral, Celso Barros nutre uma grande admiração pelo jogador, que de acordo com o site Saudações Tricolores, pode pintar no clube das Laranjeiras ainda durante o ano de 2019.

Tendo contrato com o Shaktar até o junho de 2020, é possível que Nem consiga convencer os ucranianos um possível empréstimo ou até mesmo uma rescisão de contrato, ficando livre dessa forma para assinar com o Fluzão.

De féria no Rio, Wellington Nem já havia se encontrado casualmente com o vice presidente do Fluminense, Celso Barros. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale destacar que o jogador esteve no Rio curtindo férias e encontrou com Celso Barros. Na ocasião, o encontro foi registrado pelo próprio vice presidente Tricolor, que publicou uma foto ao lado do atacante em sua rede social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *