Luciano pede dispensa de treinos e não joga contra o Ceará

Diante do desejo de ser negociado para o Atlético-MG, Luciano pediu dispensa dos treinos das manhãs de sábado, no CT, e domingo, nas Laranjeiras. Ou seja, não vai para o duelo de segunda-feira, contra o Ceará, no Maracanã. Ele deve se reapresentar no dia seguinte à partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

Luciano já havia pedido para não atuar no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, antes da pausa para a Copa América, a fim de não completar o sétimo jogo pelo Fluminense no campeonato, o que o impediria de atuar por outra equipe.

Fernando Diniz vem treinando o time sem seu artilheiro na temporada, com 15 gols. Nesta semana, por exemplo, definiu que Yony González, Pedro e João Pedro serão os atacantes.

Detentor dos direitos econômicos de Luciano, o Leganés-ESP encaminhou a venda ao Galo por 2,5 milhões de euros (R$ 10,6 milhões). O contrato de empréstimo ao clube carioca, com validade até junho de 2021, prevê o que se chama de “taxa de vitrine”, que dá aos tricolores 20% do valor da transação – isto é, cerca de R$ 2 milhões.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: LANCE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *