fbpx

TREINO INAUGURAL/ RETORNO

O Fluminense em sua nova gestão abriu as portas para torcedores e sócios assistirem o treino técnico com o elenco tricolor, antes da partida de amanhã, inovando nesse quesito.

Tal iniciativa trouxe as Laranjeiras um contingente enorme de torcedores e sócios , que foram divididos da seguinte forma: não sócios do lado esquerdo e sócios do lado direito. Publico total estimado nas arquibancadas e demais instalações do Clube de 3000 mil.

Movimento enorme de pessoas para assistir o treino, estando ausente o jogador Luciano, que foi vaiado por alguns torcedores; Pedro presente marcando um gol inclusive, no jogo recreativo. Após, todas as crianças presentes adentraram ao campo, podendo estar em contato com os jogadores para fotos e autógrafos; os jogadores mais assediados Pedro, Yone, Ganso e João Pedro.

Houve venda de ingressos para o jogo de segunda feira dia 15 de julho na bilheteira, venda do Show do dia 18 de julho de Maria Rita, fotos de torcedores foram tiradas , a fim de serem incluídas no site do Clube. O melhor, vários pacotes de sócio futebol vendidos, procura enorme de torcedores, segundo fonte 730 novos sócios associaram se.

Bares, restaurantes e loja Oficial lotados, uma estratégia boa e eficaz. E, mais faturamento de aproximadamente 100 mil reais. Informando ainda, que o Presidente MB fez diversas reuniões de trabalho…… uma coisa é certa a Gestaõ está trabalhando muito, inclusive no Domingo. Segue o Jogo.

Fotos Comunicação FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top