fbpx

Recém-contratado, Muriel destaca carinho da torcida em treino aberto nas Laranjeiras

Goleiro de 32 anos teve seu primeiro contato com a torcida do Fluminense neste último domingo

Foto: Lucas Merçon / FFC

Contratado para ser o titular da meta tricolor, Muriel teve na manhã deste último domingo seu primeiro contato com a torcida no treino aberto realizado nas Laranjeiras. A iniciativa tomada pelo presidente Mário Bittencourt foi bastante elogiada por jogadores e pelos próprios tricolores, que pela primeira vez voltaram a ter um contato mais direto com os atletas.

Após a atividade, o goleiro de 32 anos, que tem vínculo com o Fluminense por três anos e meio, falou sobre esse encontro e elogiou o apoio dado pela torcida em vídeo postado pelo clube em uma das redes sociais. Para Muriel, sua principal meta é retribuir todo esse carinho com bons resultados dentro de campo.

“Primeiro contato com a torcida do Fluminense, bastante feliz, impressionante o carinho e o apoio do torcedor, estou muito feliz e esperado que possa retribuir o máximo o carinho do torcedor com muitas vitórias para o Fluminense”, disse.

Muriel foi relacionado para a partida contra o Ceará nesta segunda (15), às 20h (de Brasília), no Maracanã, mas Agenor deve ser mantido como titular pelo menos neste duelo, válido pela 10ª rodada do Brasileirão. Na 17ª colocação com apenas oito pontos conquistados, o Tricolor das Laranjeiras precisa conquistar os três pontos para respirar na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top