fbpx

De volta após cumprir suspensão, Allan tem renovação de empréstimo publicada no BID

Contrato do volante estava sem validade desde o dia 1º de julho; além dele, Nenê também teve sua rescisão com o São Paulo oficializada

Foto: Lucas Merçon / FFC

Boa notícia para a torcida do Fluminense. Um dos destaques do time nesta temporada, o volante Allan teve sua renovação de empréstimo publicada no BID da CBF nesta segunda-feira (16). O vínculo, que estava sem validade desde o dia 1º de julho, foi prorrogado junto ao Liverpool-ING, garantindo a permanência do atleta até o fim deste ano. Peça-chave no esquema de Fernando Diniz no Tricolor carioca, o jovem jogador cumpriu suspensão contra o Ceará e irá retornar ao time no clássico do próximo sábado (20), contra o Vasco, às 11h (de Brasília), em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução

Nenê pode ser regularizado

Além de Allan, outro jogador que teve seu nome constando no BID nesta segunda foi Nenê. Recém-contratado pelo Fluminense, o meia de 37 anos teve sua rescisão oficial com o São Paulo publicada e, consequentemente, já pode ser regularizado pelo Tricolor. O experiente atleta treinará com a equipe durante esta semana e, caso acerte a documentação e o treinador Fernando Diniz opte por ele, pode estrear justamente contra o Vasco, onde atuou por quase três anos. Nenê foi apresentado na noite de ontem, pouco antes do empate em 1 a 1 com o Ceará. Seu primeiro contato com a torcida no Maracanã foi marcado por uma grande manifestação de apoio por parte dos tricolores.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top