fbpx

Ganso demonstra animação e não descarta parceria com Nenê: “Acho que podemos jogar juntos”

Camisa 10 tricolor comentou pela primeira vez sobre o novo reforço do Tricolor, que assinou contrato até o fim de 2020

Foto: Lucas Merçon / FFC

Com a chegada de Nenê no Fluminense, começou a ser questionada uma possível parceria com Paulo Henrique Ganso no meio de campo. Aos 37 anos, o experiente meia possui características parecidas com o camisa 10 tricolor, o que de acordo com o maestro da equipe de Fernando Diniz não é problema. Após a partida contra o Ceará, Ganso afirmou que pode atuar ao lado da nova contratação e rasgou elogios ao companheiro de time.

“O Nenê tem uma qualidade muito grande e tenho certeza que vai nos ajudar muito. É um cara experiente e será muito bem-vindo aqui no nosso grupo. Acho que podemos jogar juntos. Às vezes eu jogo um pouco mais recuado, ele pode atuar mais na frente. Não temos posição fixa com o Diniz”.

Suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, Ganso desfalcará o Fluminense no clássico contra o Vasco, no próximo sábado (20), às 11h (de Brasília), em São Januário. Seu provável substituto seria o jovem Miguel, de 16 anos, que se apresentou à seleção brasileira sub-17 para um período de amistosos e também não estará disponível. Com isso, o Tricolor corre contra o tempo para regularizar Nenê e promover sua estreia justamente contra o Cruzmaltino, clube em que o meia atuou por quase três anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top