fbpx

Próximo de deixar o clube, Luciano treina e disputa coletivo no CTPA

Um dos principais nomes do Fluminense no primeiro semestre, atacante negocia com o Atlético-MG e não esconde vontade de selar sua saída

Foto: Lucas Merçon / FFC

Envolvido em uma grande polêmica desde antes da parada para a Copa América, Luciano se reapresentou e treinou nesta última terça (16) no CTPA, na Barra da Tijuca. Um dos principais nomes do Fluminense no primeiro semestre da temporada, o atacante marcou 15 gols em 31 partidas. Porém, insatisfeito, vem tentando uma transferência para algum clube da Série A. Seu provável destino é o Atlético-MG, com quem já está em negociações avançadas. O treinador Fernando Diniz não esconde o incômodo com a situação do atacante e, quando perguntado sobre o imbróglio, deixou bem claro que “fica quem quer”.

Luciano havia pedido liberação dos treinos do final de semana, mas compareceu no CT do Tricolor e participou da atividade com os reservas e os não relacionados contra o Ceará. O coletivo disputado ficou marcado por ser o primeiro de Nenê, recém-contratado, com a camisa do Fluminense. Vale lembrar que o atacante já não tinha atuado contra a Chapecoense, antes da Copa América, para não completar sete jogos pelo clube das Laranjeiras, podendo assim assinar com outro time da elite do Campeonato Brasileiro. Além disso, ficou de fora também do empate em 1 a 1 com o Vozão, na última segunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top