Anunciado pelo Fluminense, Wellington Nem comemora: “Tô voltando para casa”

Horas depois da chegada de Wellington Nem ao Rio de Janeiro, o Fluminense anunciou a contratação nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira. Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, com quem precisou “brigar” para retornar às Laranjeiras, a cria de Xerém assinou até dezembro, podendo prorrogar o contrato ou até ser comprado pelo clube.

– Estou muito contente, a felicidade é enorme de poder vestir a camisa do meu time. Amo esse clube, é o time da minha família. Vou dar o meu máximo e vou trabalhar dobrado para a gente poder conquistar coisas grandes – disse, no desembarque no aeroporto do Galeão.

Em razão da longa viagem da Ucrânia ao Brasil, a diretoria ofereceu o dia de descanso ao reforço, que recusou. Ele postou foto no Centro de Treinamento, na Barra da Tijuca, onde esteve para fazer exames médicos e sacramentar a transferência.

Formado no Fluminense, Nem despontou no Figueirense e, depois de ser campeão carioca e brasileiro em 2012 pelo Time de Guerreiros, foi vendido ao Shakhtar, em 2013. Chegou ainda a ser cedido ao São Paulo, em 2017. Não entra em campo desde maio, quando terminou a temporada europeia.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *