fbpx

Mário Bittencourt cita importância de Nem na negociação: “Fez de tudo para voltar”

Presidente do Fluminense fez questão de elogiar o staff do jogador e também seus parceiros de clube, Angioni e Celso Barros

Foto: Mailson Santana / FFC

O Fluminense apresentou oficialmente Wellington Nem como novo reforço para esta temporada. O atacante acertou seu retorno ao clube por empréstimo junto ao Shakhtar e vai vestir a camisa tricolor até dezembro. Após treinar junto de seus companheiros, o jogador de 27 anos concedeu sua primeira coletiva no CTPA, que contou com a presença de Paulo Angioni e Mário Bittencourt, dois nomes que foram cruciais para a volta do atleta, que é formado nas categorias de base de Xerém.

Presidente do Fluminense, Mário comentou sobre a negociação e não poupou elogios a Nem, que de acordo com o mandatário ‘fez de tudo’ para retornar ao clube das Laranjeiras. Além disso, destacou também a importância de Angioni e Celso Barros para formar uma estratégia que conseguisse fazer a história ter um desfecho positivo.

“O Wellington fez de tudo para voltar ao Fluminense. Tentamos outras vezes e sempre tivemos muitas dificuldades. Dessa vez, tentamos outra estratégia liderada pelo Paulo e pelo Celso. Todo o staff que cuida da carreira dele se empenhou demais também. A dificuldade foi ele sair de lá, porque a conversa entre Wellington e Fluminense foi fácil”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top