fbpx

Possíveis escalações apontam encontro de ex nos dois lados do clássico

Foto: Lucas Merçon/FFC

Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado às 11h pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. E de acordo com as prováveis escalações de cada equipe, devemos ter ex jogadores das equipes em ambos os lados do clássico.

Pelo lado do Tricolor, Nenê, recém contratado junto ao São Paulo, mas com passagem marcante pelo cruz-maltino, já está regularizado pelo Flu, e, deve ser o substituto de Ganso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já no Vasco, Marquinho e Richard, que se juntaram ao elenco da Colina durante a parada para a Copa América, treinaram ao longo da semana entre os titulares, e devem jogar o clássico pela primeira contra o Tricolor.

Em situação complicada na tabela, tanto Fluminense, quanto o Vasco, 15° e 16° colocados respectivamente, precisam da vitória para se distanciarem da incômoda zona de rebaixamento.

Seguindo as espectativas criadas ao longo dos treinos, as equipes devem ir a campo com a seguinte escalação:

Fluminense: Agenor; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Bruno Silva, Daniel e Nenê; Yony Gonzalez, João Pedro e Pedro.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Yan Sasse, Valdívia e Marrony.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top