fbpx

Após derrota no clássico, Bruno Silva esbraveja contra arbitragem: “Uma palhaçada”

Volante tricolor criticou muito o juiz da partida, que pouco depois de expulsar Digão aplicou novamente o cartão vermelho para Frazan

Foto: Lucas Merçon / FFC

Na manhã deste sábado (20), o Fluminense foi até São Januário enfrentar o Vasco e perdeu por 2 a 1, de virada. Depois de abrir o placar no final da etapa inicial, o Tricolor teve dois jogadores expulsos no segundo tempo e viu o resultado escapar. Logo após a partida, Bruno Silva, que voltou a ser titular da equipe, deu entrevista ao canal Premiere e criticou bastante a arbitragem, que acabou sendo decisiva nos rumos que o clássico tomou, principalmente após aplicar o cartão vermelho para Frazan.

“Não gosto nem de falar não, mas foi uma palhaçada o que o juiz fez hoje. Tem que rever isso, não pode acontecer. Agora porque tem o VAR os caras se apegam ao erro porque vai ser corrigido”, disse o volante.

“A bola em disputa não existe vermelho, o cara não ia fazer o gol. Os caras precisam continua treinando para melhorar mais porque não dá pra confiar, o VAR está acabando com o futebol”, completou.

Com a derrota, o Fluminense caiu para a 16ª posição com apenas 9 pontos conquistados de 33. Além disso, chegou ao seu oitavo jogo sem vitória. O próximo compromisso é na terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), contra o Peñarol, no Uruguai, pelas oitavas da Copa do Sul-Americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top