fbpx

Caio Henrique lamenta nova derrota e frisa necessidade de reagir no Brasileirão

Lateral-esquerdo do Fluminense também criticou os ‘gols evitáveis’ que a equipe vem sofrendo ao longo dos jogos

Foto: Lucas Merçon / FFC

Vivendo um momento complicado no Campeonato Brasileiro, o Fluminense viu a situação piorar ao perder por 2 a 1 o clássico regional contra o Vasco, em São Januário. Com a derrota, o Tricolor caiu para a 16ª posição na tabela e, dependendo dos outros resultados, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Dona da pior defesa da Série A, a equipe de Fernando Diniz não vence há oito jogos.

Após a partida, Caio Henrique lamentou o resultado negativo contra o rival e aproveitou para criticar os inúmeros ‘gols evitáveis’ que o Fluminense vem sofrendo ao longo do campeonato. Para ele, o time tem que continuar trabalhando pois precisa reagir no Brasileirão.

“O pensamento era sair na frente do placar e ir para o intervalo com a vantagem, mas não soubemos aproveitar isso. Não soubemos segurar o resultado. Sabíamos que seria um jogo difícil. Temos que começar a reagir no campeonato. O time tem sofrido gols evitáveis, mas temos que continuar treinando, com a cabeça tranquila para buscar os resultados”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top