fbpx

Em má fase no Brasileirão, Fluminense terá desfalques contra o São Paulo

Time de Fernando Diniz teve Digão e Frazan expulsos no segundo tempo na derrota para o Vasco

Foto: Lucas Merçon / FFC

Sem vencer há oito jogos, o Fluminense encontra-se em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. De 33 pontos disputados, a equipe de Fernando Diniz venceu apenas nove, o que o deixa na beira da zona de rebaixamento, na 16ª posição, podendo inclusive entrar no Z4 dependendo dos resultados da rodada. Porém, a dor de cabeça não para por aí.

Na derrota por 2 a 1 para o Vasco, o Tricolor teve Digão expulso após receber dois cartões amarelos. Então, o treinador colocou Frazan no lugar de Nenê para garantir a segurança defensiva do time. Entretanto, poucos minutos depois, o zagueiro acabou sendo expulso em um lance um tanto quanto controverso, fazendo com que o Fluminense terminasse a partida com dois jogadores a menos.

Precisando urgentemente vencer para respirar no Brasileirão, o clube das Laranjeiras não poderá contar com os dois defensores na próxima rodada, onde enfrenta o São Paulo, no Maracanã. Como Matheus Ferraz está lesionado, e Léo Santos ainda se recupera de uma contusão, Diniz provavelmente precisará improvisar algum atleta. Como opção, o técnico tem o volante Yuri, que foi titular contra o Vasco, e o jovem Luan, de 18 anos, zagueiro de origem que foi integrado ao elenco profissional antes da parada para a Copa América.

Foto: Lucas Merçon / FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top