Peñarol pode ter sérios problemas para enfrentar o Fluminense

Foto: Miguel Rojo/AFP/Getty Imagens

Próximo adversário do Fluminense pela Copa Sul-Americana, o Peñarol, do Uruguai, deve ter sérios problemas para escalar a equipe no duelo contra o Tricolor no jogo de ida das oitavas de finais da competição.

O meia Gargano, um dos principais articuladores da equipe are rubra, é o caso mais preocupante. Com uma lesão no joelho, o jogador já foi desfalque da equipe pelo Campeonato Uruguaio, no último sábado (20), e dificilmente estará entre os titulares contra o Flu. Formiliano e Viatri, também não entraram em campo pelo Uruguaio, porém, estes têm uma chance maior de estarem em campo na próxima terça-feira (23).

Outros dois atletas, Lores e Guzmam, sentiram um problema na partida de sábado e devem ser reavaliados nesta segunda-feira (22) para saber se terão condições de jogo.

Fluminense e Peñarol, se enfrentam nesta terça-feira (23), em Montevidéu, no Uruguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e o torcedor Tricolor terá condições de acompanhar a equipe por um telão nas Laranjeiras.

60 Replies to “Peñarol pode ter sérios problemas para enfrentar o Fluminense”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *