fbpx

De acordo com site, Léo Santos não retornará ao Fluminense após se recuperar de lesão

Emprestado pelo Corinthians no início da temporada, zagueiro poderia retornar ao clube paulista a qualquer momento, conforme prevê cláusula

Foto: Lucas Merçon / FFC

Contratado por empréstimo junto ao Corinthians, Léo Santos não vai retornar ao Fluminense após se recuperar de lesão. Pelo menos é o que diz o site ‘Uol’, que noticiou que o jogador seguirá no clube paulista, onde vinha se tratando desde a cirurgia no joelho direito. No Tricolor das Laranjeiras, o zagueiro se tornou titular depois de Digão de machucar. Ao todo, jogou seis partidas com a camisa verde, branca e grená.

Vale destacar que o defensor já foi liberado pelo departamento médico e irá começar a preparação física para retornar aos gramados. Em sua cláusula de empréstimo, estava explícito que o Corinthians, que pagava 100% de seu salário, poderia pedir seu retorno a qualquer momento, o que foi acatado pelo Fluminense, que mesmo com a lesão do zagueiro contava com seu retorno para completar o tempo acertado de empréstimo.

Léo Santos e Diniz (Foto: Lucas Merçon / FFC)

Na curta passagem pelo Fluminense, Léo Santos ficou marcado pelo pênalti bobo cometido em cima de Everton Ribeiro na semifinal da Taça Rio contra o Flamengo, nos acréscimos. Naquela ocasião, a falha do zagueiro acabou culminando na eliminação do Tricolor, que mais tarde se classificaria para a semifinal do Carioca após o Rubro-negro conquistar o título da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top