Ganso vê melhora no entrosamento com a equipe e projeta parceria com Nenê

Camisa 10 tricolor também comentou sobre a troca de experiência com os atletas mais jovens

Foto: Lucas Merçon / FFC

Uma das contratações mais importantes do Fluminense para a temporada, Paulo Henrique Ganso aos poucos vai se encontrando com a camisa tricolor. Mais participativo e ligado nos jogos, o meia é peça importante no esquema de Fernando Diniz não só pela técnica apurada, mas também pela experiência. Característica que foi enaltecida pelo próprio camisa 10, que destacou a troca de informações e conselhos com os mais jovens, além de afirmar que o entrosamento está a cada dia melhor.

“Sem dúvida me sinto mais entrosado hoje, principalmente pelas pessoas que têm no nosso grupo. Eles me receberam super bem. Por isso eu tenho sido uma boa pessoa tanto dentro quanto fora de campo, ajudando todo mundo e, principalmente, aos garotos, passando um pouco da minha experiência”, disse.

Ganso também aproveitou para projetar a parceria com Nenê no meio-campo do Fluminense. De acordo com o meia, essa junção ‘tem tudo para dar certo’, tendo em vista que a qualidade do novo reforço é de se elogiar.

“Tem tudo para dar certo. É um cara que tem uma qualidade incrível também, tem nos ajudado nos treinamentos, ajudou contra o Vasco. Uma pena que não deu certo, porque a gente não venceu. Outra pena que não possa jogar a Sul-Americana e contra o São Paulo. Mas espero que possamos estar jogando juntos em breve para dar alegrias à torcida do Fluminense”, concluiu.

Vale lembrar que Ganso e Nenê só poderão atuar juntos no dia 3 de agosto, quando o Tricolor enfrenta o Internacional, já que o meia de 38 anos não está inscrito na Copa Sul-Americana e nem pode entrar em campo contra o São Paulo, seu ex-clube, em 2019, devido à um acordo assinado na cláusula de rescisão.

65 Replies to “Ganso vê melhora no entrosamento com a equipe e projeta parceria com Nenê”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *