fbpx

Igor Julião valoriza confiança de Diniz e elogia união do elenco

Lateral-direito teve boa atuação na vitória sobre o Peñarol

Foto: Lucas Merçon / FFC

Titular na vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol em pleno Campeón del Siglo, Igor Julião teve uma boa atuação e foi um dos destaques do Fluminense, que vem para o jogo de volta das oitavas da Copa Sul-Americana com uma boa vantagem a seu favor. Feliz com o desempenho dentro de campo, o lateral-direito fez questão de agradecer ao treinador Fernando Diniz pela confiança passada e aproveitou também para enaltecer a amizade com Gilberto, seu companheiro de posição.

“Fico muito feliz pela confiança que, desde o primeiro dia que o Diniz e a comissão estão aqui, vêm me dando. Se consegui fazer bem o meu papel é pela confiança que eles me dão, além da minha amizade com o Gilberto, que me apoia bastante”, disse.

Igor Julião comentou sobre o sentimento de voltar a vencer, o que não acontecia há oito jogos. De acordo com o jogador, era questão de tempo para o Fluminense conseguir resultados, tendo em vista que o trabalho que vem sendo feito e a união do grupo são trunfos do Tricolor das Laranjeiras.

“Essa pressão, é claro que a gente fica triste quando o resultado não vem, mas pressão é criada por vocês (imprensa). Sabemos que o nosso trabalho é bem feito, que somos uma equipe dominante e que a vitória voltaria. O grupo tem uma amizade grande, troca de energia boa. Como o trabalho é bem feito, sabíamos que era questão de tempo pra vitória voltar”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top