Wellington Nem é regularizado no BID em dia de primeiro treino com bola com elenco do Fluminense

O contrato de Wellington Nem com o Fluminense apareceu no BID da CBF na tarde desta quinta-feira, dia em que ele treinou com bola com o elenco pela primeira vez desde o retorno ao clube. Faz uma semana que o reforço, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, assinou até o fim do ano.

Imagem

Sem jogar desde maio, quando terminou a temporada europeia, Nem ainda busca a condição física ideal para reestrear com a camisa verde, branco e grená. Na apresentação, indicou que ficará à disposição de Fernando Diniz no começo de agosto.

– Ainda não estou pronto, faltam umas duas semanas. Vamos conversar aos poucos com a comissão técnica para ver quando vou poder jogar.

Diante da iminente saída de Luciano, o atacante de 27 anos vai escolher usar o número 18, o mesmo que vestiu nas conquistas do Carioca e Brasileirão de 2012. Liberado para entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, Wellington Nem deve ser inscrito nas quartas-de-final da Sul-Americana, se confirmada a classificação do Time de Guerreiros sobre o Peñarol.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *