fbpx

Fluminense abre sede das Laranjeiras a torcedores para visitação

Nos dias 27 e 28 de julho, o Fluminense abrirá a sua sede para um tour de torcedores, mediante pagamento de R$ 20 (R$ 10 a meia a sócios e àqueles que doarem um quilo de alimento não-perecível).

A ação, chamada “Vem Ver o Flu”, ocorrerá de 10h a 16h, com seis sessões, de hora em hora, cada qual podendo receber 200 pessoas. Os presentes ainda ganharão de brinde um copo alusivo aos 100 anos de Laranjeiras.

– Será uma chance do torcedor tricolor conhecer ainda mais toda a linda história do clube, passeando pela sala de troféus, salão nobre, campo, entre outros espaços cheios de tradição. Essa é mais uma iniciativa para aproximar o Fluminense dos seus fãs – destaca o presidente Mário Bittencourt.

A nova diretoria tem promovido diversos eventos na sede durante o mês de aniversário do clube. Além do treino aberto à torcida na véspera da volta às competições, realizou a FluFest, com show de Lulu Santos para 5 mil pessoas, e transmitiu para 3 mil, em telão no local, o jogo contra o Peñarol no Uruguai.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top