fbpx

Grêmio anuncia acordo com Luciano

Foto: Divulgação/FFC

Após a vitória de 2 a 0 sobre o Libertad-PAR, na noite da última quinta-feira (25) pela Copa Libertadores, o Grêmio anunciou que já se acertou com o atacante Luciano, artilheiro do Fluminense na temporada com 15 gols, que inclusive acompanhou a partida diretamente do estádio.

Foto: Reprodução/Twitter

O treinador do clube gaúcho, Renato Portaluppi, foi um dos representantes gremistas a confirmar o acerto:

– O Luciano me apresentaram no vestiário. Conversei rapidamente com ele. Nesta sexta ele faz os exames. Vamos ver como ele se encontra na parte física. Foi um jogador que pedi para a direção e acabei sendo atendido. Nós perdemos alguns jogadores e precisávamos repor. O Luciano se destacou no Fluminense. É mais um jogador que vem para nos ajudar –  disse o Treinador.

Além do treinador, o vice de futebol do clube gaúcho, Duda Kroeff, também confirmou o acerto com o atacante:

— Foi uma negociação complexa, porque envolvia um clube espanhol, o Fluminense e questões burocráticas. É um atacante que faz gols, tomara que ele se adapte logo e nos ajude — disse Kroeff

— Ele é um jogador que joga pelos lados e também atua como centroavante. Então, é o que precisamos. Ele é um fazedor de gols. Foi assim em todos os clubes que passou — concluiu o dirigente.

As questões burocráticas envolvendo o Fluminense no qual revelou Duda Kroeff, é em relação a chamada “taxa de vitrine”, que dará aos tricolores 20% do valor da venda. Contudo, acordo ainda não foi revelado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top