fbpx

Após boa atuação na estreia, Muriel será mantido como titular contra o São Paulo

Goleiro fez boas intervenções na vitória sobre o Peñarol e continuará como o dono da meta tricolor

Foto: Lucas Merçon / FFC

Contratado para solucionar o problema da meta tricolor, Muriel precisou de alguns dias de preparação para estar 100% apto a atuar. No jogo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana, contra o Peñarol, o goleiro enfim fez sua estreia pelo Fluminense e, com duas boas defesas, teve grande importância na ótima vitória por 2 a 1 no Uruguai. Após o primeiro jogo com a camisa do clube, o arqueiro comemorou o bom resultado e disse ‘já se sentir em casa’ devido à recepção dos companheiros.

“Fiquei muito feliz com a estreia. Estou aqui há praticamente duas semanas, mas desde o início fui muito bem recebido pela torcida, pelos jogadores, pela comissão e pela direção. Eu já me sinto em casa. Fiquei feliz de poder estrear, ajudar o time e, principalmente, porque conseguimos uma vitória muito difícil. Isso é bom para dar confiança para o nosso trabalho”, afirmou.

Com a boa atuação pela Sul-Americana, Muriel parece ter convencido Fernando Diniz, que irá mantê-lo como titular do Flu na partida contra o São Paulo, neste sábado (27), às 19h (de Brasília). Essa será a estreia do goleiro no Maracanã, diante da torcida tricolor. Perguntado sobre o sentimento, o jogador destacou que a equipe trabalhou forte pensando no jogo e revelou que sua família estará no estádio.

“Minha família está no Rio, vão ao jogo. Vamos usar o jogo contra o Peñarol como exemplo para poder seguir e encaminhar uma sequência de bons resultados. A partida com o São Paulo vai ser um confronto muito difícil, mas estamos trabalhando muito forte para tentar mais uma vitória que seria muito importante para nós”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top