Apagado na derrota para o São Paulo, Pedro destaca: “Temos de melhorar e evoluir”

Atacante afirmou que o Fluminense precisava ser mais objetivo em alguns lances e aproveitou para focar no jogo contra o Peñarol, pela Sul-Americana

Foto: Mailson Santana / FFC

Artilheiro do Fluminense no Brasileirão, Pedro teve atuação apagada na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Maracanã. O centroavante desperdiçou uma chance clara de gol no primeiro tempo, mas na etapa final pouco conseguiu produzir diante de uma marcação bem ajustada do time rival, que conquistou a vitória no último lance do duelo, de pênalti. Com o resultado, o Tricolor segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição. Após a partida, o camisa 9 assumiu a necessidade da equipe reagir urgentemente e analisou brevemente o jogo.

“Faltou mais objetividade e furar mais a defesa deles. Não é fácil, a gente ficou em cima, dentro da área deles. Tentamos, mas não tivemos tantas chances claras no segundo tempo. Faltou um pouco mais e temos de evoluir para buscar o resultado no Brasileiro”, afirmou.

Pedro também reclamou da falta de objetividade do Fluminense em alguns lances e destacou que a equipe precisa seguir trabalhando para melhorar e evoluir. Por fim, garantiu foco total no Peñarol, adversário do Tricolor carioca nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

“Acho que a gente estava fazendo um bom jogo, mas faltou agredir mais a zaga deles. Ficamos mais com a posse de bola e faltou objetividade. Infelizmente não foi o resultado que a gente queria contra o São Paulo aqui dentro de casa. Sabemos que temos de melhorar e evoluir para buscar resultados no Brasileirão. Agora temos de descansar e focar para o jogo de terça com o Peñarol”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *