Ganso demonstra indignação e esbraveja contra o VAR: “Sempre marcam contra nós”

Camisa 10 tricolor não escondeu a revolta com o árbitro de vídeo após o pênalti assinalado contra o Fluminense nos acréscimos

Foto: Mailson Santana / FFC

O pênalti marcado contra o Fluminense no último minuto do jogo contra o São Paulo foi motivo de reclamação após a partida. Principalmente na entrevista de Paulo Henrique Ganso na zona mista. Camisa 10 tricolor, o meia reclamou bastante da intervenção do VAR, que fez com que o árbitro revisasse o lance e assinalasse toque de mão de Allan. Então, Reinaldo cobrou a penalidade e decretou da equipe paulista por 2 a 1 em pleno Maracanã.

“Se tiver uma chance contra nós, sempre marcam contra nós. Fazer o que? Agora é continuar trabalhando e pensar em terça-feira”, esbravejou.

Com o resultado, o Fluminense segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar. São apenas nove pontos conquistados em 12 rodadas. Agora, o time de Fernando Diniz vira a chave e foca na partida de volta das oitavas da Copa Sul-Americana, contra o Peñarol, na próxima terça (30), às 21h30 (de Brasília), no Maraca. Como venceu no Uruguai por 2 a 1, o Tricolor pode até perder por 1 a 0 que avança às quartas da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *