fbpx

Gilberto revela reação de Allan após pênalti marcado contra o Flu: “Estava chorando muito”

Lateral-direito também comentou sobre mais um resultado negativo dentro de casa e destacou necessidade da equipe ter maturidade diante da pressão

Foto: Mailson Santana / FFC

Um dos destaques do Fluminense na temporada, Allan esteve envolvido no lance que culminou na derrota da equipe por 2 a 1 para o São Paulo, no Maracanã. Aos 50 minutos da segunda etapa, o volante subiu para dificultar a cabeçada de Éverton, mas a bola acabou acertando sua mão e, após ser alertado pelo VAR, o árbitro Anderson Daronco reviu o lance e assinalou pênalti para o Tricolor paulista. Na cobrança, Reinaldo bateu firme, marcou seu segundo gol na partida e decretou o triunfo dos paulistas.

Após o jogo, Gilberto conversou com os jornalistas na zona mista e revelou não ter visto o lance, mas destacou que Allan estava bastante abatido e chorando muito depois que o pênalti foi marcado.

“Estava atrás do Allan e não vi. Ele estava chorando muito e deve ter pego na mão dele. Essa nova regra é difícil. O jogador faz movimento e às vezes não consegue baixar a mão. Não culpo ele. Foi mais azar do que displicência”, disse.

Foto: Mailson Santana / FFC

O lateral-direito do Fluminense também comentou sobre mais um tropeço dentro de casa. Agora, o time de Fernando Diniz soma sete jogos sem vitória no Brasileirão. De acordo com Gilberto, o Tricolor buscou o ataque, mas esbarrou na postura defensiva do São Paulo.

“A gente tem que ser maduro o suficiente para saber lidar com isso. A gente sabe que a pressão no Brasileiro está grande. A gente criou mais, o São Paulo ficou atrás e isso dificultou nossas jogadas, mas a gente ainda criou”, finalizou.

5 Replies to “Gilberto revela reação de Allan após pênalti marcado contra o Flu: “Estava chorando muito””

  1. I absolutely love your blog and find many of your post’s to be exactly what I’m looking for. Would you offer guest writers to write content for you? I wouldn’t mind publishing a post or elaborating on a number of the subjects you write with regards to here. Again, awesome web site!

  2. I just want to tell you that I’m beginner to blogging and site-building and truly enjoyed you’re blog site. Likely I’m want to bookmark your blog . You really come with awesome article content. Thank you for sharing with us your blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top