fbpx

Guilherme reforça confiança no trabalho, mas frisa necessidade de conquistar bons resultados

Meia-atacante entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o São Paulo, mas pouco conseguiu produzir em campo

Foto: Mailson Santana / FFC

Contratado nesta temporada, Guilherme ainda segue buscando seu espaço no elenco tricolor. Na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, o meia-atacante entrou no segundo para tentar mudar a história do jogo, mas pouco conseguiu produzir diante de um adversário bem postado defensivamente. Após a partida, o experiente jogador lamentou a derrota dentro de casa, tendo em vista que o Fluminense dominou e ditou o ritmo das ações.

“Não consegui ver o lance do pênalti. Fomos melhores praticamente o tempo inteiro, houve amplo domínio sobre o São Paulo. Precisamos ajustar isso rápido”, disse.

Apesar da sétima derrota no Campeonato Brasileiro e da equipe estar dentro da zona de rebaixamento, Guilherme reforçou a confiança no trabalho de Fernando Diniz, mas também frisou que é necessário o Flu conquistas bons resultados e transformar desempenho em vitórias.

“Nossa confiança está no trabalho e isso vem sendo bem feito. Mas futebol é resultado. Tem que rapidamente aliar o futebol com boas vitórias para as coisas melhorarem”, concluiu. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top