Fluminense x Peñarol: Flu reforça que não haverá venda de ingresso no Maracanã nesta terça-feira

Foto: Divulgação/FFC

Fluminense emitiu um comunicado em suas redes sociais para reforçar a informação que não haverá comercialização de ingressos no Maracanã nesta terça-feira (30), dia do jogo contra O Peñarol, quando as duas equipes se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A proibição da comercialização de entadas no local do jogo no dia da partida é uma determinação da Conmebol e, o Fluminense ainda tenta uma autorização da entidade para reverter o quadro.

Contudo, o clube já disponibilizou dois pontos de venda próximos ao estádio: quadra da Vila Isabel e Shopping Boulevard, ambos ficando há uma distância de menos de 30mim de caminhada do Maracanã.

Vale destacar que o Fluminense conseguiu nas duas fases anteriores nas vésperas das partidas, uma autorização da entidade para vender ingressos em bilheterias do Complexo Maracanã. Contudo, dessa vez a expectativa é que não seja liberada.

O clube ainda disponibilizou mais oito pontos de vendas espalhados pela cidade além dos dois já mencionados. Confira a lista completa:

Vendas de ingressos para Fluminense x Peñarol no dia do jogo — Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *