Allan reforça confiança no grupo e convoca torcida para partida contra o Peñarol

Apesar dos maus resultados no Brasileirão, volante tricolor elogiou trabalho que vem sendo feito e afirmou que a equipe sairá dessa fase ruim

Foto: Lucas Merçon / FFC

Titular absoluto no meio-campo do Fluminense, Allan é um dos jogadores mais queridos com a torcida. No último final de semana, o volante esteve envolvido no lance que culminou no pênalti marcado para o São Paulo nos acréscimos. Após a bola bater em sua mão, o VAR pediu que o árbitro revisasse o lance. Então, a penalidade foi assinalada e Reinaldo bateu sem chances, dando a vitória ao time paulista dentro do Maracanã.

Perguntado sobre o impacto de mais um resultado ruim, Allan destacou que a situação é incômoda, mas que confia na capacidade do grupo de se recuperar e deixar a parte de baixo da tabela.

“Acho que temos de acreditar. Se nós jogadores não acreditarmos no grupo, quem vai acreditar? A iniciativa tem de ser tomada pela gente. Continuo acreditando. Incomoda a parte debaixo da tabela, não é o lugar do Fluminense. A gente vai persistir, porque está passando do tempo, mas ainda não está tarde. Ainda não terminou o primeiro turno. Aos poucos, vamos sair disso aí “, disse.

O volante também comentou sobre a partida decisiva contra o Peñarol, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após ter vencido por 2 a 1 no Uruguai, o Tricolor chega com uma boa vantagem para o duelo de volta, no Maracanã. O jogador pregou foco total no duelo e aproveitou para convocar a torcida.

“Temos de trocar o chip, esquecer o que aconteceu sábado (derrota para o São Paulo). É focar no Peñarol que vai ser um jogo mais difícil que foi lá. Aproveito para chamar a torcida para nos apoiar. É um jogo importante pra torcida, pro clube. Espero que venham, nos apoiem e que possamos nos classificar”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *