fbpx

Encostado no Fluminense, Marlon está perto de ser emprestado ao Boavista-POR

Tricolor e clube português tem negociações avançadas para ida do jogador para a Europa; lateral não conseguiu espaço com Fernando Diniz

Foto: Mailson Santana / FFC

Depois de uma negociação frustrada com o Göztepe, da Turquia, Marlon está próximo de ir jogar no Boavista, de Portugal. Fora dos planos de Fernando Diniz, o lateral está encostado no Fluminense. Sua última partida com a camisa tricolor foi no dia 24 de março, quando o time foi totalmente reserva para o clássico contra o Flamengo e perdeu por 3 a 2. As tratativas entre Fluminense e Boavista já estão em estágio avançado, mas nada foi oficializado até o momento.

No fim do ano passado, o clube efetuou a compra de Marlon junto ao Criciúma por uma quantia de aproximadamente R$ 2 milhões. Porém, neste ano, o jogador não conseguiu se firmar e aos poucos foi perdendo espaço na equipe. Mesmo com a lesão de Mascarenhas e a queda de rendimento de Caio Henrique, improvisado na posição, o lateral-esquerdo sequer chegou a ser relacionado para algum jogo na volta da Copa América.

Ao todo, Marlon, que tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2021, atuou em seis jogos nessa temporada e marcou um gol, na goleada por 5 a 0 sobre o River-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top