fbpx

João Pedro segue de fora, mas Digão retorna contra o Peñarol; veja como o Flu deve ir a campo

Tricolor tem partida importante pelas oitavas da Copa Sul-Americana

Foto: Lucas Merçon / FFC

Nesta terça (30), o Fluminense encara o Peñarol pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos. Como venceu por 2 a 1 o duelo de ida, no Uruguai, o Tricolor carioca pode até perder por 1 a 0 que se classifica para as quartas da competição. Para a partida, o treinador Fernando Diniz seguirá sem poder contar com João Pedro. O jovem atacante, fora desde que levou uma pancada no tornozelo direito contra o Vasco, ainda não está totalmente recuperado e novamente desfalcará a equipe.

Em contrapartida, o Flu terá o retorno do capitão Digão, que não atuou contra o São Paulo pelo Brasileirão por estar cumprindo suspensão. Diante deste cenário, Diniz deve manter Marcos Paulo no time titular e mandar a campo uma equipe praticamente igual a que triunfou em Montevidéu, com exceção do lateral-direito Gilberto, que livre de dores entra no lugar de Igor Julião, que teve boa atuação no duelo de ida.

Com isso, a provável escalação do Fluminense fica assim: Muriel; Gilberto, Digão, Nino, Caio Henrique; Allan, Daniel, Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Yony González e Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top