fbpx

Allan rasga elogios a torcida após grande festa contra o Peñarol: “Foi lindo”

Cria do Internacional, volante tricolor também projetou o reencontro com seu ex-clube pelo Brasileirão

Foto: Lucas Merçon / FFC

Na última terça, o Fluminense voltou a bater o Peñarol e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Mais de 35 mil tricolores acompanharam a vitória por 3 a 1 no Maracanã e fizeram uma bonita festa. Depois de ter convocado a torcida na véspera do confronto, Allan fez questão de enaltecer a importância do resultado e agradecer a todos que foram ao estádio empurrar a equipe. De acordo com o volante, o apoio foi essencial para que os jogadores conseguissem vencer.

“Essa classificação vai dar um conforto e segurança para sábado (contra o Inter). Queria agradecer. No outro jogo, convoquei a torcida e eles compareceram. Foi lindo e eles nos empurraram nessa vitória maravilhosa”, disse.

Allan também comentou sobre o reencontro com o Internacional, clube que o revelou. O volante demonstrou o carinho pelo time que o formou como jogador e pessoa, mas afirmou que irá ‘dar a vida’ para sair de campo com os três pontos. Precisando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Colorado no próximo sábado (3), às 19h (de Brasília).  

“Eu tenho um carinho pelo Internacional. Foi o clube que me acolheu, de lá saí para o exterior. Foi lá que tudo começou. Mas não tenho mais vínculo com eles, agora sou do Fluminense. Vou dar a vida e fazer tudo para ganhar o jogo no próximo sábado”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top